Lei & Ordem ( 2º Temporada )

1991

Law and Order

A Segunda temporada da bem-sucedida série vencedora dos Emmy, Lei & ordem, regressa nesta edição em DVD com 22 excitantes episódios que ninguém irá querer perder.

Paul Sorvino, Michael Moriarty, Chris Noth, Richard Brooks, Dann Florek e Steven Hill, são os impiedosos representantes do Ministério Público que investigam e enfrentam todos os fascinantes casos criminosos que surgem. Esta temporada irresistível conta com a participação especial de estrelas como Jerry Orbach (antes de se converter num membro regular da série), Maura Tierney (da série Serviço de Urgência), Allison Janney (da série Os Homens do Presidente), William H. Macy (Nascido para Ganhar), Kelli Williams (da série Causa Justa) e Nancy Marchand (Os Sopranos).

A SEGUNDA TEMPORADA de Lei & Ordem é importante com as suas histórias perspicazes e absorventes e conta com um elenco repleto de celebridades.

1991

Elenco de Lei & Ordem ( 2º Temporada )

Nenhum.