Os Intérpretes

2016

Lés Interprètes

• 亲爱的翻译官 - China
  • Qin Ai De Fan Yi Guan - China

Ela sabe o que quer e está determinada a ir atrás de seus sonhos. Qiao Fei (Yang Mi) é uma estudante de pós-graduação em Francês que sonha em tornar-se uma tradutora profissional. Seu mentor durante os estudos é Cheng Jia Yang (Huang Xuan), o filho de um ministro das Relações Exteriores e um genial tradutor de francês. A relação de Qiao Fei e Jia Yang tem um início conturbado, mas eles começam a ficar mais próximos graças à persistência de Qiao Fei em conquistar o respeito do tutor. O romance crescente é complicado pelo fato do ex-namorado de Qiao Fei, Gao Jia Ming (Gao Wei Guang), ser irmão adotivo de Jia Yang e da família de Jia Yang acreditar que ele deveria ficar com outra mulher, Wen Xiao Hua (Zhou Qi Qi), por combinar muito mais com ele e com sua posição. Com o apoio de seu amigo, Wang Xu Dong (Zhang Yun Long), será que Jia Yang enfrentará sua família e seguirá seu coração? “Os Intérpretes” é uma série dramática chinesa dirigida por Wang Ying e lançada em 2016. É baseado no romance “Les Interprètes”, de Miao Juan.

Fonte: Viki

2016