Levando a Vida

2001

In den Tag hinein

Outros títulos
  • The Days Between - Estados Unidos da América
Dirigido por:
Média geral 3.2
baseado em 7 votos
Sua avaliação:
salvando
118 minutos

Lynn, a personagem principal, não é o tipo de pessoa que pode ser facilmente ignorada; tem uma personalidade impulsiva, direta e cativante. Marcado por uma fotografia hiper escura, variando entre tons de azul e verde, o filme desenrola explorando lentamente, através dos gestos e do silêncio, como os outros personagens, Koji, David, Marie e Antônia são atraídos e reagem à presença da personagem principal.

Solidão, angústia e falta de entendimento nos relacionamentos são sentimentos mostrados durante as quase duas horas de filme. Na relação de Lynn e David não há muita comunicação além de sexo e costume, já entre Lynn e Koji, um estudande japonês que pouco fala/entende alemão, há uma sensação de conforto e compreensão, mesmo nas cenas em que ele se expressa em japonês, ou inglês e ela responde em alemão.

Os outros personagens também tem suas vidas focadas em maior ou menor grau, como é o caso de Marie, mas somente na medida em que as situações vividas por eles interferem no universo de Lynn, que aliás foi muitíssimo bem interpretada pela atriz Sabine Timoteo.

Estreia Brasil:
2001
Outras datas

Elenco de Levando a Vida

Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos

Comentar: