Compartilhe "Libertos: O preço da vida" com seus amigos:
Link copiado para a área de transferência!
Sinopse
Emanuel, médico voluntário, tem como missão atender à população ribeirinha e tribos na Amazônia. Ao ser sequestrado por uma quadrilha especializada em tráfico humano, ele descobre que a liberdade custa caro.
Não é de todo ruim, mas faltou um algo mais. E o que aconteceu com André Ramiro? No Tropa de Elite é um talento, mas aqui parece exausto, desanimado. Deve ser o que o diretor exigiu.
Este é aquele tipo de filme que vai agradar ou vai desagradar quem for assistir. Tudo é uma questão de opinião e gosto pessoal. . Eu particularmente gostei. Apesar das limitações de uma Produção Nacional independente, o filme passa uma boa mensagem. . Pra quem curte filmes com Temática Cristã certamente vai gostar e quem não curte provavelmente não irá gostar.
Tudo extremamente forçado para PIEGUICE, e a produção, é igual às produções carregadas de ideias religiosas ALIENADAS da record.
Pensei que pelo clima de uma pequena apreensão inicial, esse conteúdo seria algo mais ADULTO e menos garapa... Mas, é apenas algo totalmente DISPENSÁVEL pra vida de quem não gosta de perder tempo.
Que perca de tempo.. filme ruim demais... Deveria ter ido ver o filme do Pelé
Talvez um dos piores filmes que tive o desprazer de ver! Tanta pieguice e forçação que chega a beirar o insuportável.
Não é de todo ruim, mas faltou um algo mais.
E o que aconteceu com André Ramiro? No Tropa de Elite é um talento, mas aqui parece exausto, desanimado. Deve ser o que o diretor exigiu.
Este é aquele tipo de filme que vai agradar ou vai desagradar quem for assistir. Tudo é uma questão de opinião e gosto pessoal.
.
Eu particularmente gostei. Apesar das limitações de uma Produção Nacional independente, o filme passa uma boa mensagem.
.
Pra quem curte filmes com Temática Cristã certamente vai gostar e quem não curte provavelmente não irá gostar.
PÉSSIMO!!
Tudo extremamente forçado para PIEGUICE, e a produção, é igual às produções carregadas de ideias religiosas ALIENADAS da record.
Pensei que pelo clima de uma pequena apreensão inicial, esse conteúdo seria algo mais ADULTO e menos garapa... Mas, é apenas algo totalmente DISPENSÁVEL pra vida de quem não gosta de perder tempo.
Fui masoquista e fiquei até o final.
NOTA: 2,0