Liberty Smith é a candidata perfeita. Ela é americana como a torta de maçã, canta como um anjo e é a filha de um pastor proeminente de “valores familiares” – exatamente o que uma campanha presidencial precisa para energizar sua base conservadora e reunir os fiéis.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Que cantoria interminável! Tá, era um musical... mas faltou um mínimo de entrosamento entre elas.
Do nada um beijo sem graça vira um escândalo, internação... Fiquei como? WTF?. Duas estrelas pelas atrizes.
Meia estrela do por causa da música no final porque o resto do filme é ridículo. Muito muito chato, sem pé nem cabeça, casal sem química alguma.
Que gracinha de filme gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma das piores coisas que eu já vi na vida hahahaha.
Historia e atuações fracas, apenas uma das musicas me agradou, o que é um ponto importante a ser analisado uma vez que o filme é um musical, quase todas as musicas eu pulei pois eram tediosas e não existe química entre as personagens. O filme não é ofensivo, o que o difere de muitos dos filmes com temática LGBT, não se prende a estereótipos, não coloca a homossexualidade como um distúrbio causado por algum trauma, não faz fetichização da relação das personagens e não traz a tona a ideia de que lésbicas não tem finais felizes, uma vez que o filme tem um final feliz. Mas apesar de não ser um filme ofensivo, também não é um filme bom.