3. > Line of Duty (3ª Temporada)

Título Line of Duty (Season 3) (Original)
Ano produção 2016
24 de Março de 2016 ( Mundial )

A história acompanha os trabalhos de uma equipe da polícia responsável por investigar atos de corrupção dentro do departamento. A equipe é formada por Steve Arnott (Martin Compston), Ted Hastings (Adrian Dunbar) e Kate Fleming (Vicky McClure, de This Is England).

Em sua terceira temporada, o trio investiga o Sargento Danny Waldron (Daniel Mays, de Mrs. Biggs, Ashes to Ashes), líder de uma unidade da força tarefa que começa a apresentar um comportamento instável, o que o torna uma ameaça aos colegas e aos suspeitos investigados pela polícia.

O grupo de Waldron é formado pelos policiais Rod Kennedy (Will Mellor, de Broadchurch), Harinderpal Bains (Arsher Ali, de The Missing) e Jackie Brickford (Leanne Best, de Fortitude), sendo que a força tarefa está sob o comando da Inspetora Tracey McAndrew (Lisa Palfrey, de The Inspector Lynley Mysteries), que também se torna alvo das investigações.