Que eu me lembre e consegui pôr Favoritas: 1. A Madrasta, 2. Teresa, 3. Rubi, 4. A Outra, 5. E...
Novelas mexicanas (e uma colombiana) que mais me marcaram!...
Meus Favoritos Animação: Death Note; Monster; Scooby-Doo, Coragem, o Cão Covarde; As Terríveis Av...
séries em que me utilizo do "áudio original" em espanhol para ajudar no melhor entendimento do idiom...