Meus Favoritos
Animação: Death Note; Monster; Scooby-Doo, Coragem, o Cão Covarde; As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy; The Oblongs
Drama: The Penthouse; Mr Temporary; Blue Birthday; Vincenzo; Garota de Fora
Filme: Garota Exemplar; Evil Dead (2013); Tragedy Girls; Ginger Snaps
Livro: O Plano Perfeito; Drácula de Bram Stoker; Lady Killers
Novela: Rubi; Teresa; A Madrasta; A Outra; Rebelde
Série: Nikita; Medium; Cold Case; Hannibal; Killing Eve
+
Comédia: Ela é o Diabo, Atraídas Pelo Perigo, How To Rock, Não Fui Eu, Um Diabo Diferente;
Drama: Cruel Summer, Confiar, O Silêncio de Melinda, One Tree Hill, Dallas (2012);
Infantil: A Família Addams, A Família Addams 2, H20, Wolfblood, O Pequeno Vampiro;
Musical: Hairspray, Grease, High School Musical, High School Musical 2, Camp Rock;
Romance: A Nova Cinderela, E Se Fosse Verdade, Vivendo na Eternidade, Step Up, Para Sempre;
Terror: A Autópsia, Os Outros, Ginger Snaps, O Exorcista, Pânico;
+
Bruxa: A Autopsia, A Bruxa, A Bruxa de Blair, Da Magia á Sedução, Abracadabra;
Criminal: Zodíaco, Seven, Cold Case (2003), Hannibal (2013), Killing Eve;
Fantasma: Os Outros, O Sexto Sentido, O Iluminado, Medium (2005), Lake Mungo;
Lobisomem: Ginger Snaps, Ginger Snaps 2, Ginger Snaps 3, Amaldiçoados, Teen Wolf (2011);
Possessão: O Exorcista, O Exorcismo de Emily Rose, The Divine Fury, A Entidade, Dominador de Corpos;
Slasher: Pânico, Pânico 4, Halloween (1978), A Hora do Pesadelo (1980), A Morte Convida Para Dançar (1980);
Vampiro: Blade 2, Blade, Entrevista Com o Vampiro, The Hamiltons (2006), Deixa Ela Entrar (2008);
Zumbi: Extermínio, Rec, IZombie, Zumbilândia, Todo Mundo Quase Morto