Filmes que gostei e queria recomendá-los, mas não garanto que irão gostar também.....
a pior corja de lixo já lançada na história do cinema e tv. Haja porcaria...
Estes filmes foram marcantes para mim. No final é o bônus "animações"...
[Em construção.] Edições: 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014....
Criei esta lista para avaliar os filmes que assisti dos estúdios SB!! @shawnbrothers @runrunshawn...