Com base em opinião pessoal. 1 Superman II 2 Star Wars: The Empire Strikes Back 3 Flash Gordon...
Filmes que fizeram me apaixonar pela sétima arte....
Produções vistas no streaming da MAX, antiga HBO Max....
Filmes que a Globo exibiu durante o ano de 1985 na sua sessão de filmes, Supercine....
Filmes que vi mais de uma vez....
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.