CINEMA Melhor filme - Drama "Infiltrado na Klan" "Pantera Negra" "Bohemian Rhapsody" "If Beal...
Coloquei apenas a primeira temporada de todas que vi, apenas para ilustrar, pois tem séries q tem in...
Listinha bem pessoal e afetiva, aqui encontrarão as séries e minisséries que mais me marcaram, nem q...
só vou adicionar as primeiras temporadas de cada série aqui :)...