Bora lá pro top 10 melhores e piores séries desse ano ;) TOP 10 MELHORES: 1. Breaking Bad - 2ª T...
Filmes baseados em obras de Stephen King. (em construção)...
Algumas que catei no fundo da memória e que infelizmente não passaram da 1ª temporada, como Terra No...
Algumas séries de horror pra conferir. - Séries contínuas figurará na lista apenas a primeira tem...