Bora lá pro top 10 melhores e piores séries desse ano ;)
TOP 10 MELHORES:
1. Breaking Bad - 2ª Temporada
2. Breaking Bad - 3ª Temporada
3. Breaking Bad - 4ª Temporada
4. Breaking Bad - 5ª Temporada
5. Black Mirror - 3ª Temporada
6. Black Mirror - 2ª Temporada
7. The Americans - 1ª Temporada
8. The Americans - 3ª Temporada
9. Jornada nas Estrelas (A série clássica) - 1ª Temporada
10. The Americans - 2ª Temporada
Eu fiquei loucamente viciada em "Breaking Bad", a primeira temporada não está entre as melhores porque não achei tão foda quanto as temporadas seguintes. "Black Mirror" já mora no meu coração, mesmo que em todas as temporadas tenha alguns episódios que não são tão bons assim, na minha opinião. "The Americans" foi uma série que me surpreendeu, amei de cara! "Star Trek" eu achei simplesmente foooooda! Só isso!
TOP 10 PIORES:
1. O nevoeiro - 1ª Temporada
2. Dexter - 8ª Temporada
3. Penny Dreadful - 1ª Temporada
4. Penny Dreadful - 2ª Temporada
5. Penny Dreadful - 3ª Temporada
6. Spartacus - 3ª Temporada
7. Frontier - 2ª Temporada
8. Grey's Anatomy - 3ª Temporada
9. Grey's Anatomy - 4ª Temporada
10. Grey's Anatomy - 5ª Temporada
Eu realmente preciso comentar o motivo de eu não suportar "O nevoeiro", acho que não né?! Nada presta nessa série, nada! "Dexter" ficou na segunda posição porque achei a pior temporada de todas e o final foi a peça chave pra entrar na minha lista dos piores. Eu sei que tem muita gente que curte "Penny Dreadful", mas foi uma história que não rolou pra mim. Sou louca pela Eva Green e acho que é justamente ela que sustenta essa série, mas o resto não prestou pra mim. "Spartacus" pra mim só é interessante a primeira temporada, a segunda é mediana e a última pra mim foi tosca. "Frontier" não é uma série emocionante e tal, a primeira desce até, mas essa segunda é arrastada demais! Eu não gosto de "Grey's Anatomy", só assisto por dois motivos: porque eu sou chata e quando começo a ver alguma coisa preciso terminar e o segundo motivo é porque tem uma certa pessoa que me faz assistir: Renata Oliveira :)