Black Mirror (3ª Temporada)

2016

Black Mirror (Season 3)

14 - Não recomendado para menores de 14 anos 382 minutos

Black Mirror é uma minissérie criada por Charlie Brooker. Segundo a Endemol, a minissérie é uma mistura de Além da Imaginação e Tales of the Unexpected que estabelece um mal estar acerca do nosso mundo moderno, com histórias sobre sensações tecno-paranoicas.

“Nosedive”: Em um mundo dominado por avaliações on-line sobre cada pessoa, uma mulher desesperada para ser notada nas mídias sociais acha que tirou a sorte grande ao ser convidada para um casamento luxuoso com pessoas do mais alto escalão, mas nem tudo sai como planejado.

"Playtest": Um viajante americano se inscreve para testar um novo sistema de jogo revolucionário, mas descobre que as emoções são mais reais do que imaginava.

“Shut Up and Dance”: Um vírus ataca um computador e seu usuário tem uma difícil escolha a fazer: executar as ordens que recebe por mensagem ou ter sua intimidade exposta?

“San Junipero”: Em 1987, em uma cidade litorânea, uma jovem tímida e uma garota extrovertida embarcam em uma intensa amizade que parece transcender tempo e espaço.

“Men Against Fire”: Após sua primeira batalha contra um inimigo elusivo, um soldado começa a ter sensações estranhas e sentir pequenas falhas técnicas.

“Hated in the Nation”: Após uma tragédia nas mídias sociais, uma detetive e sua assistente especializada em tecnologia fazem uma descoberta assustadora.

21 de Outubro de 2016
Nos Cinemas