Você está em
  1. > Home
  2. > Listas
  3. > Produções da Hipnóticos
Lista criada por Rafael rafaelb440
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em avaliações em comum

Produções da Hipnóticos

A história da Hipnóticos
https://www.youtube.com/HipnoticosFilmes
A Hipnóticos é uma produtora independente que se destaca nos gêneros cinematográficos de Suspense, Mistério, Fantasia e Terror.
Filmado no estilo Found Footage, o curta-metragem “Namoro Virtual” deu início as produções na Hipnóticos. O lançamento foi através do canal no Youtube “Hipnóticos Filmes”, em 2015 e teve uma boa repercussão. Foi publicado em sites do gênero de terror e esteve presente em alguns festivais.
Logo após sua estreia, os produtores decidiram apostar em uma produção um pouco maior. Foi aí que surgiu o curta de Suspense Psicológico “Dissociativa”, que recebeu duas indicações de melhor filme como júri técnico e popular num Festival de Brasília e também foi exibido em alguns outros festivais.
Em seguida, houve o desafio de se fazer um filme num ambiente claustrofóbico. Foi aí que surgiu o curta-metragem “O Último Andar” que, mescla terror com pitadas de drama e com isso teve uma boa aceitação pelos espectadores. O curta foi Semifinalista em um festival Italiano e também passou por outros festivais.
O filme que teve a maior equipe e orçamento até agora, foi o curta “Maldita Lembrança”. Com referências do terror oriental, o filme foi sucesso de críticas, saiu em mais de 10 sites e foi Finalista num Festival da Austrália. O curta também marcou presença em mais outros 7 festivais.
Em seguida, os produtores se juntaram para intensificar as produções e com isso uma nova leva de projetos surgiram na Hipnóticos. “O Despertar de Selma” veio com uma proposta de terror mais assustadora. Surpreendentemente, o curta marcou presença em 13 festivais. Inclusive ganhou o prêmio de melhor Direção no Festival Rio Fantastik.
“Guardiã das Bruxas” foi um curta que inovou dentro da Hipnóticos, trazendo uma criança para o elenco. O Filme teve pré-estreia no centro cultural de Barretos e foi exibido em um festival de Minas Gerais.
Explorando o Universo Fantástico, o curta-metragem “Não Abra Jamais” teve a importância de melhor estreia e foi bem recebido pelos espectadores. Além disso o filme também esteve presente em um festival do Egito.
Por sua vez, o filme “Sombras” contou com um quadrinista em seu roteiro. Teve sua pré-estreia no centro cultural de Mogi das Cruzes e ganhou o “Prêmio del Público Online” no festival Cine de Elche na Espanha.
Mas não para por aí.
A Hipnóticos atua em outras linhas fora dos gêneros de terror e suspense. Já realizamos um piloto pra TV: o programa Sempre Mulher; um documentário sobre um método japonês utilizado na música; e estamos realizando um Fan Film em coprodução com outras produtoras independentes.
Além do mais, nosso conteúdo está disponível também em uma plataforma de streaming da Google Play (SnapCine) e no evento de cultura Pop “Comic (con) Floripa” 2017. Ainda dispomos de diversos roteiros inéditos para gravação, roteiros sendo escritos e novos projetos em parceria
sendo desenvolvidos. Com muita trabalho e dedicação, a produtora já esteve presente mais de 40 vezes em festivais e marcou presença em países como: Brasil, Egito, EUA, Rússia, Inglaterra, Espanha, Alemanha e Austrália.
Fiquem ligados nas nossas redes sociais. Curtam a nossa página no facebook, nos sigam no instagram e se inscrevam no nosso canal. A Hipnóticos está fazendo cinema independente brasileiro, em uma nova perspectiva e com conteúdo de qualidade.

Lista editada há 3 meses

8 0

0%
Você já viu 0 dos 8 filmes desta lista.
  1. Namoro Virtual (Namoro Virtual)

    Namoro Virtual

    3.2 2
    1
  2. Dissociativa (Dissociativa)

    Dissociativa

    2.8 2
    2
  3. O Último Andar (O Último Andar)

    O Último Andar

    3.1 1
    3
  4. Maldita lembrança (Maldita Lembrança)

    Maldita lembrança

    3.2 6
    4
  5. O Despertar De Selma (O Despertar De Selma)

    O Despertar De Selma

    3.5 7
    5
  6. Guardiã Das Bruxas (Guardiã Das Bruxas)

    Guardiã Das Bruxas

    3.6 2
    6
  7. Não Abra Jamais (Não Abra Jamais)

    Não Abra Jamais

    3.3 2
    7
  8. Sombras (Sombras)

    Sombras

    4.2 1
    8

Comentar: