Minha lista de 10 filmes que todos devem assistir! 1- Cidadão Kane 1941 2- O Mágico de Oz 1939 ...
Esses são os meus filmes de terror favoritos, os que mais me marcaram. 1- O Exorcista 1973 2- The ...
Recomendado por mim, os meus filmes de comédias favoritos 1- Se Beber Não Case 2009 2- O Virgem ...
-Nessa liste, vou falar dos filmes que mais me marcaram de alguma forma. Seja na Infância ou em outr...