-Nessa liste, vou falar dos filmes que mais me marcaram de alguma forma. Seja na Infância ou em outra parte da vida!
1- Shrek 2001
2- Matrix 1999
3- Corpo Fechado 2000
4- Beleza Americana 1999
5- O Sexto Sentido 1999
6- Clube da Luta 1999
7- Três Homens em um Conflito 1966
8- Onde Os Fracos Não Tem Vez 2007
9- Fome Animal 1992
10- Um Corpo Que Caí 1948
11- A Vida é Bela 1997
12- O Pianista 2002
13- Era Uma Vez No Oeste 1968
14- Star Wars O Império Contra-Ataca 1980
15- Halloween - A Noite do Terror 1978
16- Cães de Aluguel 1992
17- Pulp Fiction 1994
18- Donnie Darko 2001
19- O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei 2003
20- Os Embalos de Sábado a Noite 1977