Lost Dream

2009

Lost Dream

Perry Roberts está prestes a se formar em uma faculdade particular de prestígio. O filho de um deputado corrupto, Perry perdeu a fé em todas as coisas que era verdade - sua família, namorada, e do sonho americano. Ele encontra-se emocionalmente privado e deprimido. Em busca de auto-descoberta, Perry conhece Giovanni, um estudante de arte com um presente não realizado, Giovanni é o oposto polar do Perry. Criado por pais abusivos e colocado em uma série de lares adotivos, Giovanni é ninhada e niilista. Ele vive em um estado alterado cheio de drogas e sexo, tampado por um jogo mortal com uma arma e uma bala! Perry vê Gio como um espírito livre, incorruptível e impermeável às pressões da sociedade. Gio Perry acredita ser um menino rico e mimado meter na angústia existencial. Perry precisa Gio a acreditar que a sua dor é real, enquanto Giovanni Perry implora para jogar seu jogo de roleta russa para provar a validade de seu sofrimento. Como a relação de Perry e Gio evolui, e as emoções de drogas movidos churn, os seus destinos permanecer na ponta de um revólver com uma única bala. Perry sai em uma missão para salvar Gio. A única questão é, ele está no tempo ou tarde demais?

7 de Maio de 2009