Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Jeremy London

Jeremy London

Nomes Alternativos: Jeremy Michael London

17Número de Fãs

Nascimento: 7 de Novembro de 1972 (44 years)

San Diego, California - Estados Unidos da América

É um ator americano. Ele é mais conhecido por seus papéis regulares em Party of Five, 7th Heaven e I'll Fly Away.

Nasceu em San Diego, Califórnia, filho de Debbie (née Osborn), uma empregada de mesa, e Frank London, um metalúrgico. Ele foi criado principalmente em DeSoto, Texas. Após se divorciar de seu pai, sua mãe se mudou a família 13 vezes em seis anos. Seu irmão gêmeo idêntico, Jason, é mais velho por 27 minutos e é também um ator. Jeremy tem trabalhado sobretudo na televisão, enquanto Jason optou por uma carreira no cinema. Os dois só têm actuado ao lado do outro uma vez - em 03 de fevereiro de 2003 episódio de 7 a WB's Heaven, intitulado "Fumar". Eles têm também competiram para o mesmo papel - primeira audição Jeremy era uma parte do filme de 1991 The Man in the Moon, que venceu Jason, deixando Jeremy parte do conluio de seu irmão casal.

jovens de Londres Dedre irmã foi morta num acidente de carro em 1992, deixando para trás um filho bebê. Após a perda dos membros da família de câncer de pulmão, ele dirigiu um documentário sobre os perigos do tabagismo. Ele foi preso na primavera de 2004, por supostamente dirigir com uma licença suspensa e para o transporte de substâncias controladas.

Ele atualmente reside em West Hills, Califórnia, e está atualmente passando por um divórcio de Melissa Cunningham. Eles têm um filho, Londres Lyrik.

Londres, foi supostamente seqüestrado em 10 de junho de 2010 no deserto da Califórnia e obrigaram a fumar drogas na mira da arma, de acordo com Londres. Londres estava consertando um pneu furado fora de um hotel em Palm Springs, quando dois homens se aproximaram para ajudar, a polícia local confirmou em um comunicado. Londres afirmou que o homem tinha uma arma e obrigou-o a dirigir a vários locais por toda a cidade, o álcool de compra e uso de drogas ilícitas, a polícia ", disse em comunicado.

A substância ilícita foi "dope", crack, cocaína ou anfetaminas, relatórios Radar Online. Após quase 12 horas de cativeiro, Londres afirmou que escapou e contatou a polícia sobre as 02:35.

Carro de Londres, foi encontrado em um desenvolvimento de Palm Springs chamado Gateway imóveis, com uma prisão feita mais tarde naquele dia - 26-year-old Brandon Adams, que foi acusado de seqüestro, roubo e furto de veículos. Almeida não se declarou culpado, e da família de Londres, manifestou dúvidas sobre a história do rapto.

Londres mais tarde a família denunciou para a polícia dizendo "as mentiras mais ultrajante que já ouvi em toda sua vida". Ele disse: "Disseram um monte de mentiras dizendo que isto nunca aconteceu. Eu não os vejo em seis meses. Eles não têm idéia do que está acontecendo", acrescentando: "Isso realmente aconteceu comigo. Foi um dos piores dias da minha vida. "

Brandon Adams, o suposto seqüestrador, afirma que Londres pediu-lhe para obter Xanax e comprimidos de OxyContin e também diz que Londres foi voluntariamente joyriding com ele em uma busca para localizar as pílulas. Brandon reivindicações Londres estava bebendo álcool e usando drogas no carro voluntariamente o tempo todo.
primeira e segunda Londres papéis principais da televisão estavam jogando Nathan na série 1991-1993 drama aclamado pela crítica I'll Fly Away. Seu irmão Jason entrou em cena para Jeremy para o último episódio do show.

Em 1997, ele se juntou ao elenco da série da Fox bateu Party of Five, tocando Griffin por três temporadas, depois de servir como um hóspede estrela recorrentes. Ele então passou a desempenhar um jovem pastor chamado de Chandler em Hampton 7th Heaven 2002-2004. Seu caráter 7th Heaven teve um pai com câncer de pulmão, bem como membros da família de Jeremy vida real. Desde então, tem sido em muitas séries de TV, filmes de TV e longas-metragens.

Ele também é conhecido por jogar T.S. Quint em Mallrats segundo filme de Kevin Smith.

Ele assinou um contrato para ser apresentado na 4 ª temporada de Celebrity Rehab com Dr. Drew para o ar na VH1.