Louco Por Elas (1ª Temporada)

2012

Louco Por Elas (1ª Temporada)

Média geral 4.0
baseado em 486 votos
Sua avaliação:
salvando

A convivência entre homens e mulheres é mesmo uma relação complexa. Leonardo Henrique (Eduardo Moscovis) que o diga. O técnico de futebol passa seus dias cercado por quatro mulheres – e tantas outras – e vive tentando conhecê-las e compreendê-las. Na verdade, ele representa a figura masculina em busca de seu lugar, tendo de enfrentar um duelo permanente entre o fascínio e a loucura nesse convívio com as mulheres.
Léo é técnico de futebol de praia e treina um time feminino adolescente, o Garotas do Leme. Ele mora com a avó Violeta (Glória Menezes) no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, e mantém uma relação saudável com sua ex-mulher, Giovanna (Deborah Secco). A separação aconteceu porque Giovanna se cansou da falta de ambição do então marido e decidiu investir em sua carreira de escritora. Os dois reconhecem as diferenças e divergências radicais entre eles, mas ainda morrem de amores um pelo outro e, às vezes, têm recaídas.
Léo convive também com Bárbara (Luisa Arraes), sua enteada, e com Theodora (Laura Barreto), sua filha com Giovanna. Bárbara vive provocando seu padrasto; Theodora, a intelectual da família, não mede suas palavras, nem seus comentários. A menina tem muita afinidade com a bisavó e embarca no mundo fantasioso criado por ela. Violeta usa dessa “loucura não diagnosticada” para conseguir o que deseja, e, muitas vezes, aproximar as pessoas que ama.

Estreia Brasil:
13 de Março de 2012
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos

Comentar: