Loucos de Amor

• She's De Lovely - Estados Unidos da América
  • Call It Love - Estados Unidos da América
  • A Mulher das Nossas Vidas - Portugal
16 - Não recomendado para menores de 16 anos 100 minutos

Faz três dias que Eddie Quinn (Sean Penn), o marido de Maureen Murphy Quinn (Robin Wright), desapareceu. Ela tentou localizá-lo sem sucesso e, além disto, Maureen está grávida. Ela tenta se acalmar bebendo com Kiefer (James Gandolfini), seu vizinho, mas após beberem bastante ele tenta estuprá-la e a espanca. Quando Eddie reaparece ela inicialmente conta que caiu, mas quando diz realmente a verdade Eddie tem um descontrole emocional e acaba sendo internado em um sanatório, onde passa 10 anos. Neste espaço de tempo ela se divorciou do marido e se casou com Joey (John Travolta), que a tirou da bebida e das drogas, lhe deu uma boa casa e duas filhas, além de criar aquela uma outra menina, que é filha de Eddie, como se fosse sua. Tentando fazer tudo da forma mais civilizada Joey leva a filha de Eddie para conhecer o pai, mas o problema é a instabilidade emocional de Maureen, que considera Eddie o grande amor de sua vida. Até que, quando Joey resolve convidar Eddie para um jantar, a situação fica praticamente insustentável, onde qualquer coisa pode acontecer.

15 de Maio de 1997

Elenco de Loucos de Amor