Louis C.K.: Hilarious

2010

Louis C.K.: Hilarious

Com um simples "Olá Mundo", um escritor de televisão e comediante Louis CK abriu seu último show ao vivo, hilário. Esta saudação é o menos controverso inofensivo vindo da boca de Louis CK como diatribes de volta sobre temas familiares (as pessoas são impacientes, peso paternidade,) na hilariante, palavrão-carregado diatribes, onde nada é sagrado, nem mesmo ( oh!) crianças. Quem mais pode ver o nome de Ray Charles, e Adolf Hitler sobre ele e se um coro de gargalhadas? Louis CK diz que está em sua mente, mesmo correndo o risco de ofender, mas "eu não dou af ** k" atitude faz a sua marca de humor irreverente especialmente cativante e relacionáveis. Seu estilo autocrático eleva seu show ao vivo gravado em uma forma de terapia, onde você também pode obter alívio cômico de algumas questões bastante deformado. Em um ponto, Louis CK pergunta: "Onde você desenhar a linha?" Com ele, há uma linha.

2010

Elenco de Louis C.K.: Hilarious