Love Destiny: O Filme

• บุพเพสันนิวาส 2 - Tailândia
  • Bupphe Sanniwat 2 - Tailândia
  • Bpoop Phaeh Saniwaat 2 - Tailândia
  • Buppesanniwat 2 The Movie - Tailândia

Depois de viver uma vida feliz e amorosa juntos na era Ayutthaya, Muen e Karaket renascem no início do Reino Rattanakosin.

Phop é um artesão com o sorriso mais doce da Tailândia. Ele sonha com uma mulher há muitos anos. Ele acredita sinceramente que eles estiveram juntos em uma vida passada. Quando ele conhece Kesorn, cujo rosto combina com a mulher em seus sonhos, ele a persegue inabalavelmente. No entanto, Kesorn é uma mulher progressista educada por um padre estrangeiro; ela não acredita em buphesanniwat, casais destinados a ficarem juntos ao longo da vida. Ela não está nem um pouco impressionada com Phop. Kesorn está interessado em Methas, um jovem de aparência ocidental que gosta de usar palavras estranhas e anacrônicas.

1 de Dezembro de 2022