Love Express

2011

Love Express

Love Express é uma comédia romântica traçando a jornada de duas histórias de amor paralelas em um trem cheio de baraatis de Amritsar para Mumbai. Um jovem casal a caminho do seu próprio casamento quer romper, enquanto o outro casal quer fazer as pazes depois de cinco anos de rompimento. O primeiro casal quer romper seu casamento porque é um casamento arranjado - arranjado por seus pais que são amigos há décadas - mas eles definitivamente não são passíveis de um casamento arranjado e preferem fazer seu próprio jogo. Então, eles criam um plano e são bem sucedidos, mas a um custo pesado para as suas famílias. É tarde demais para eles para fazer as pazes? Uma série de situações com várias voltas e reviravoltas acontecem durante esta viagem cheia de diversão e agitação no Love Express - uma jornada através de um casamento Punjab sobre rodas que fazem você rir e toca o seu coração.

10 de Junho de 2011

Elenco de Love Express