Love in a Fallen City

长风破浪

• 一身孤注掷温柔 - China
  • Yi Shen Gu Zhu Bang Wen Rou - China
  • Long Wind And Waves - Estados Unidos da América

Durante uma missão, o jovem general Lu Haoting se apaixona por uma donzela chamada Gu Wanyi. O amor floresce entre os dois, e a confiança e segurança de seu amor dão a Lu Haoting a coragem de se esforçar. Ele e seus companheiros ajudaram os cidadãos a aniquilar todos os tipos de forças do mal, lentamente percebendo a paz dos planos centrais. Porém, as forças inimigas invadem os planos do Centro e causam mal-entendidos entre Lu e Gu, fazendo com que se separem.

Gu Wanyi também foi capturada e ameaçada de revelar a fraqueza de Lu Haoting. No entanto, Gu Wanyi se recusa a trabalhar com os traidores. Finalmente, Lu Haoting usa sua inteligência e inteligência para derrotar os inimigos e salvar Gu Wanyi do perigo. Depois de passar por uma série de lutas, Lu Haoting e Gu Wanyi finalmente se reconciliam. Eles percebem que lealdade, maneirismo, inteligência e confiança são o que os mantém indo e crescendo. Os dois prometeram nunca se separar e trabalhar juntos para ajudar a proteger o país.

Emissora: ZJTV • Episódios: 40 • Duração: 45 min.

2022