Love Me & Convince Me

你这么爱我,我可要当真了

• I’m Going To Take It Seriously - Estados Unidos da América
  • You Love Me This Much - Estados Unidos da América
  • Love Me and Convince Me - Estados Unidos da América

Uma história de amor entre uma mulher mais velha e um homem mais jovem segue Yang Wu Jin, um escritor com uma língua venenosa e Ding Zhong Hao, um homem carismático com rosto de anjo e um motivo oculto.

Ding Zhong Hao aceita as condições da oferta de Qi Liu Hai 'Er de abordar o romancista Yang Wu Jin. Enquanto isso, Yang Wu Jin tem seus próprios problemas. Ela não teve a chance de se reconectar com sua mãe, que apareceu do nada, mas começa um novo desafio ao começar a trabalhar em uma editora de revistas.

Para sua surpresa, ela encontra Wang Yi Jun, seu namorado na faculdade que se tornou ilustrador, e Jiang Kan Er, seu ex e ex-professor que agora é o editor-chefe da revista. Embora inicialmente envergonhada com a ideia de ter que se reunir com seus antigos amantes, Ding Zhong Hao se lança como seu cavaleiro de armadura brilhante, iniciando assim um jogo de amor.

Adapted from the novel "You Love Me This Much, I’m Going To Take It Seriously" written by Wu Xiao Bai.

2022

Elenco de Love Me & Convince Me