Lover of the Palace

2020

궁궐의연인 Also Known As: Lovers at the Palace

Trabalhando como guia de turismo no Palácio Deoksugung, Bo Ram se estabeleceu bastante confortavelmente em sua vida. Com bons amigos e um emprego que ela gosta, Bo Ram tem tudo o que precisa para ser feliz. Com absolutamente nenhuma necessidade de procurar algo mais na vida, Bo Ram é pego de surpresa, no dia em que conhece Dong Gil.
Amigo de infância e ex-colega de classe, Dong Gil era um dos melhores amigos de Bo Ram quando era criança. Um amigo que estava lá sempre que ela precisava dele, e ela para ele, Bo Ram valorizava a amizade deles. Mas com o passar do tempo, eles desapareceram da vida um do outro. Agora, nada mais que uma lembrança feliz, Dong Gil era a última pessoa que Bo Ram esperava encontrar novamente. E, no entanto, lá estava ele.
Intérprete no palácio, Dong Gil está de volta à vida de Bo Ram e, desta vez, ele parece interessado em ser mais do que apenas amigos.

Emissora: Viki ★ Episódios: 10 Duração: 10 min.

3 de Janeiro de 2020

Elenco de Lover of the Palace