Você está em
  1. > Home
  2. > Filmes
  3. > LoveSick

Ficha técnica completa

Título Cirque du Soleil: LoveSick (Original)
Ano produção
Classificação
Gênero
Países de Origem

Sinopse

Ouse entrar no mundo de LOVESICK, um drama adulto baseado na realidade que explora as vidas excêntricas levadas pelos mais provocativos artistas de Las Vegas. Gravado por mais de dois anos e encenado em Las Vegas durante a criação do show estilo Cabaré Zumanity Another side of Cirque du Soleil, LoveSick revela a chocante realidade dos talentosos e hipnóticos artistas que colocam sua carne e audácia no centro do palco para criar esse provocante novo show.
Conheça Alex, um paquerador stripper cubano; Joey, a petulante e criativa drag queen de Nova York; Laetitia, a elegante e ambiciosa dançarina inglesa; Jonel, o audacioso estreante; Andrew, o diretor de criação; e Spymonkey, o espontâneo quarteto de palhaços - todos testando seus próprios limites e sendo forçados a redefinir suas identidades.
Sexy, poético e intensivamente erótico, LoveSick vai a fundo neste controverso universo onde homens se vestem como mulheres, noivas fazem orgias no palco e paixões explodem nos momentos mais quentes do show.

Elenco

Nenhum.