Love Sick: The Series 2

2015

รักวุ่น วัยรุ่นแสบ 2

12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Phun e Noh decidiram ser apenas amigos depois que o romance entre eles lhes trouxe grandes problemas nos meses anteriores. Entretanto, os dois descobrem que recalcar esse sentimento será muito mais difícil do que haviam previsto. Em primeiro lugar por que as namoradas de ambos não conseguem suprir a falta que um sente do outro. Em segundo lugar por que a aproximação entre Earn e Noh deixará Phun enciumado a ponto dele ter que decidir se vai assumir ou não seu amor por Noh. Earn, entretanto, está certo de que pode lutar por seu amado, o que leva à uma rivalidade entre ele e Phun. Além do trio principal, a série continua com as subtramas paralelas da temporada anterior, demonstrando os dramas e comédias da vida de adolescentes tailandeses do ensino médio.

2 de Maio de 2015