Lua-de-Mel Assombrada

2004

Zombie Honeymoon

Um dos filmes de terror com uma das histórias mais bizarras e divertidas a surgir ultimamente. Trata-se simplesmente do fato de um jovem e romântico casal que parte para a lua-de-mel. Certo dia, na praia, o marido é atacado por um homem que emerge da água sem nenhuma explicação que vomita sangue em sua boca. Com isso ele acaba morrendo, mas volta a viver depois de 10 minutos. Aparentemente ele age de forma normal, e o tranqüilo casal continua sua lua-de-mel, mas a situação se complica quando ele começa a agir como um zumbi, que é o que ele está se tornando na verdade. Fica evidente que a vida de sua esposa está cada vez mais em perigo, já que o marido não consegue se controlar em sua vontade de matar e comer pessoas, mas ela parece não perceber logo de cara, já que ele é o amor de sua vida. Sustos e risadas garantidas nessa interessante produção.

2004

Elenco de Lua-de-Mel Assombrada