Madagascar

2011

Madagascar

David Attenborough narra esse documetário fascinante sobre a natureza e a variedade de espécies diferentes que vivem na ilha de Madagascar.
Madagascar é uma terra de montanhas enevoadas, as florestas tropicais e desertos espinhosos - e lar de animais selvagens estranhos, mais do que é encontrado em nenhum outro lugar na Terra. Usando a mais recente tecnologia de filmagem, a BBC Natural History capta a fauna diversificada e rara que habita esta terra incrível, algumas espécies filmadas pela primeira vez, e traz histórias surpreendentes do símbolo de resistência da ilha, lêmures, bem como criaturas menos familiar. Há sapos que por sua vez variam do marrom ao amarelo brilhante; vespas que arrancam girinos de árvores, ninhos, peixes que nadam de cabeça para baixo e a vida romântica do menor camaleão do mundo.

9 de Fevereiro de 2011

Elenco de Madagascar