Maddie - A verdade da Mentira

Maddie - A verdade da Mentira

Média geral 3.3
baseado em 8 votos
Sua avaliação:
salvando
50 minutos

Segundo Gonçalo Amaral, ex-coordenador da Polícia Judiciária, Maddie morreu naquela fatídica noite na Praia da Luz. Veja os seus argumentos e provas neste documentário de 50 minutos exibido na TVI.
dia 3 de Maio de 2007 ficou marcado pelo desaparecimento de Madeleine McCann do apartamento onde passava férias com os seus pais e irmãos. Com a constatação do desaparecimento o alerta foi dado quando os pais regressaram a casa depois de jantar e viram que dos três filhos, a mais velha não se encontrava no local. Rapidamente começaram as buscas para encontrarem Maddie e só depois é que as autoridades foram alertadas pelos pais do sucedido. Ao serem alertados, a Guarda Nacional Republicana e a Policia Judiciária, com Gonçalo Amaral nos comandos, foram para o local e o que parecia ter sido um rapto começou a ganhar novos contornos. Agora Gonçalo Amaral em jeito de documentário revela a sua versão do acontecimento e tudo o que terá acontecido naquela noite e seguintes dias. Este documentário vai mostrar o que o inspector da PJ acha de todo este caso mundialmente conhecido.
Quase dois anos depois do desaparecimento da pequena Maddie do seu quarto naquela noite fatídica tudo vai ser revelado por Gonçalo Amaral…

Estreia Brasil:
2009
Outras datas

Elenco de Maddie - A verdade da Mentira

Nenhum.
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: