Mães Egoístas

1991

Madres Egoístas

L - Livre para todos os públicos

Esta é a história de Raquel Rivas Cantú, uma jovem órfã herdeira de uma grande fortuna para ser criada por sua governanta Mariana, que há anos tem secretamente odiado por causa de um passado e de uma vida que ela diz que foi roubado por o Rivas Cantu. Rachel vai se casar com Paul, um viúvo com uma filha Carmen honesto. Eventualmente, Rachel e Paul tem outra filha, Mariana suspeito Paul não é a pessoa que parece ser, disponíveis para a filha de Gaby de seu casamento com Rachel sob os cuidados de uma babá, com a condição de que Marian nunca abordagem ela, depois de quatro anos de felicidade INMESA destino quer Paul morre de ataque cardíaco deixando Rachel e Gaby sozinho e na tristeza profunda. Por sempre maus conselhos que dá Mariana interno Raquel Gaby em uma escola particular, onde um encontro casual com Carmen é filha de seu pai crescer ambos juntos sem saber que elas são irmãs. Mariana juntos são seu filho Philip tornar a vida de Rivas Cantu é tão negro como a sua alma, mas há vários personagens que dão um toque a esta maravilhosa história de amor, vingança e traição.

4 de Fevereiro de 1991

Elenco de Mães Egoístas