Magia do Coração

2003

Swing

Anthony Verdi é um jovem dividido entre seu sonho de ser um músico em tempo integral e a vida convencional com seu pai conservador e sua noiva de longa data. Trabalhar no mercado de seu pai não é o trabalho de seus sonhos, mas ao menos será um sustento para sua futura esposa. Porém, a chance de visitar uma casa noturna dos anos 40 muda sua vida para sempre. Lá, ele conhece Christine, uma linda mulher mais velha que o ensina a arte da dança. Agora, Anthony precisa decidir entre uma vida de segurança ou uma vida de paixões. Felizmente, ele tem o apoio de seu amável tio-avô, de seu companheiro de quarto e do chefe do asilo de seu tio-avô, que reconhece o talento de Anthony e o auxilia em sua importante decisão. Assim, Anthony vai descobrir que a verdadeira felicidade só pode ser encontrada seguindo sua paixão.

2003

Elenco de Magia do Coração