Mais que Alcançar uma Estrela

1992

Más que Alcanzar una Estrella

As bonecas de papel são os ídolos do momento, o grupo formado por Henry , Lisa , Tito e Paulina . Uma noite, assistir a barra de Colorado , onde ele canta Lalo , os membros do grupo estão impressionados com o talento da cantora.
Aposto Lisa Henry, seu namorado e parceiro , ela pode fazer Lalo uma grande estrela. Ela contata Lalo com seu produtor para a audição e assim transformá-lo em um ídolo teen nesta história também aparece Rosita , a namorada de Lalo com quem planeja se casar em breve, mas , depois de aceitar a proposta de Lisa, Lalo lentamente vai esquecendo Rosita, o melhor amigo de Alexander é apaixonada por Rosita Lalo , como Tito , Rosita só vê Alexander como um amigo e Tito simplesmente ignora -lo.
Como o tempo passa Lalo esquecer todos os seus amigos , sua família e sua namorada , que sempre o apoiaram , Lalo começa a ser atraído por Lisa , mas ela só usa-lo para ganhar a aposta com Henry, Lalo se torna um grande cantora Lisa ganha a aposta , Enrique é muito ciumento de Lalo desde que eu levar o amor de Lisa, e vingar a aposta paga Enrique Lisa com um jantar romântico, mas por sua vez, cita Lalo ao local do jantar supostamente convidadas por Lisa, quando vê beijando Lisa Henry, feridos e Lalo arrependeu esquecer completamente Lisa e sua carreira, uma vez que estes foram as causas que levaram à valiosa tudo perdido ele tinha em sua vida, como sua mãe, que morreu de doença.
Rosita foi morar em outro lugar para esquecer Lalo , Alexander e seu grupo de amigos Mecânica perdoá-lo e estão dispostos a ajudar a recuperar o amor de Rosita, Rosita Lisa tenta ajudar a convencer a re -sing Lalo , mas ela não aceita , depois do que hiso Lalo , Rosita diz Lisa que Lalo nunca parar de pensar nela but'm não está convencido , no entanto, pouco depois de Lalo pede desculpas a Rosita e ambas suas vidas de volta, retorno Lalo para cantar em um prêmio , desta vez com todos os seus amigos e seu único e verdadeiro amor Rosita .

1992