Mal Encarnado (1ª Temporada)

2001

Evil Con Carne (Season 1)

O desenho conta a história do maligno milionário Hector Con Carne, que sempre teve como maior objetivo de conquistar o mundo. Hector teve seu corpo destruído em uma explosão causada pelo seu arquiinimigo Comando Cod e apenas restou-lhe seu cérebro e estômago.O cérebro e a vida de Hector foram salvos graças a um recipiente inventada por sua fiel cientista, Dra. Ghastly, que consiste em manter vivos cérebros humanos dentro de uma espécie de aquário com líquido especial.
Desde então, usando como corpo o urso Boskov, Hector continua incansavelmente a criar planos "atrapalhados" para a conquista mundial, com a ajuda de um numeroso exército de soldados comandados pelo General Skarr.
Transmitida originalmente entre 2001 e 2004 pelo Cartoon Network, fazendo parte do bloco "Diabólico e Sinistro" (Grim&Evil) quando junto de "As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy"

2001