Malhação | 16ª Temporada

2009

Malhação

10 - Não recomendado para menores de 10 anos

Décima-sexta temporada do seriado teen brasileiro Malhação, estreou no dia 12 de janeiro de 2009. Traz uma história entitulada Adolescência, de Patrícia Moretzsohn, Alessandra Poggi e Glória Barreto. A temporada tem a direção geral de Marcos Paulo,

Apresentando Bianca Bin, Micael Borges e Daniel Dalcin como os protagonistas; Jessika Alves, Mariana Rios e Caio Castro como os co-protagonistas e Maurício Mattar, Amanda Richter e Humberto Carrão como os antagonistas principais da trama.

Sinopse

Marina e Luciano, além de amigos de infância, são completamente apaixonados um pelo o outro, porém eles têm medo de se declararem. Com a ida de Marina para o Rio De Janeiro para morar com sua vó dona Olga , Luciano e Marina se separam. Após viver um inferno com sua avó, Marina pede a Luciano a busque no Rio. Os dois finalmente podem ficar juntos, porém terão que enfrentar a maquiavélica Veridiana que faz de tudo para também ficar com o rapaz. No final Marina e Luciano acabam se descobrindo apenas amigos mesmo e ela termina a temporada nos braços do seu amado Caio, que de início era o vilão da temporada. Pela primeira vez isso aconteceu na série, a protagonista ter mais química que com os dois atores escalados para serem os mocinhos!

12 de Janeiro de 2009