Manda Chuva e a Fortuna de Batatinha

1988

Top Cat in Beverly Hills

É mais um dia comum no Beco Hoagie (que, para os fins desta história, parece ter sido transferida mais perto de Beverly Hills) para Top Cat e sua gangue, que hoje estão colocando como escoteiros, a fazer boas ações, na esperança de conseguir recompensas. Durante o curso desta, Benny the Ball salva a vida de uma mendiga. Unbeknowst a Benny, é revelado depois que ela é na verdade uma mulher rica chamada Gertrude Vandergelt, que pretende deixar sua fortuna para sua sobrinha ausente, Amy. Meanwhile. Enquanto isso, a Officer Dibble chega para pôr fim ao TC's travessuras após uma tentativa de lavagem cerebral para pára-brisa de seu carro de polícia. Apenas quando Dibble está prestes a prisão da quadrilha, porém, ele recebe um telefonema dizendo que seu pedido de aposentadoria foi aprovado, então ele já pode se aposentar da polícia e, portanto, ele deixa cair as acusações contra TC e sua turma.

8 de Maio de 1988

Elenco de Manda Chuva e a Fortuna de Batatinha