Duração
Mariana vive com seu pai, Atílio (César Évora), e é órfã de mãe. Ele é um homem muito poderoso, e guarda consigo um grande segredo: Mariana não é sua filha biológica.
Atílio tem duas irmãs: Isabel (Alma Muriel), a mais velha, uma mulher boa e carinhosa, que criou Mariana e a ama como se fosse sua própria filha; Márcia (Angelica Rivera), a mais nova, arrogante e muito vaidosa, possui um coração frio, nunca se apaixonou por ninguém e sempre maltratou Mariana, até que chega na cidade um rapaz chamado Inácio Lugo Navarro (Jorge Salinas), muito atraente, que usa um nome falso e está em busca de suas raízes.
Quando conhece Mariana, Inácio sabe que nunca poderá amar outra mulher. Márcia, no entanto, também se apaixona por Inácio; o ciúme por Inácio e a inveja por Mariana a consome, quando descobre que ele e Mariana se casaram em segredo, já que ninguém da família de Mariana queria que ela se casasse tão cedo. Márcia fica furiosa, e vai correndo contar ao irmão que Mariana está casada.
Atílio, por sua vez, decide mandar matar Inácio, sem saber que está sentenciando à morte seu próprio filho, que nasceu de um romance que teve com Lucrécia, mãe de Inácio. Mariana acaba descobrindo que Atílio não é seu pai biológico e fica horrorizada, ao saber que ele está loucamente apaixonado por ela e que a criou com intenções maldosas. Desesperada, acreditando que na realidade ela é amaldiçoada, por ter despertado a paixão doentia do homem que a criou como filha, foge da cidade, levando em seu ventre um filho de Inácio - que a procura, mais nunca mais a acha e se enche de culpa, achando que a culpa foi dele por ela ter fugido. Mariana tinha medo de fazê-lo infeliz, por isso também foi embora. Márcia aproveita a situação para casar-se com um homem que não ama, por dinheiro e para ter um filho, pois sente inveja de Mariana estar grávida.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Pena q a Marcia ter saído na novela, ela e Atilio faziam um excelente trabalho como vilões
2020 - Espanhol - TLNovelas
Que novela horrorosa!
Começou bem só que resolveram entregar todos os desfechos bem antes do final. Os personagens mais tontos que já vi. As coisas na cara deles e o autor arrumando desculpa pra eles não verem, chegou a me dar raiva. Sem contar que a única que batia bem das idéias era a "doida" da cidade rsrs. O tiozinho lendo o futuro alheio por curiosidade kkkk , o ator e atriz principais são tão irritantes... Eu acelerava a novela nas partes que ele inventava de recitar poema. Senhor!
César Évora como vilão é a única coisa que gostei
Revendo pelo canal TLNovelas
Não me lembrava que era tao boa assim
Nossa como amava essa novela, minha vizinha assistia também, não perdia um capítulo <3 <3 <3
SBT cortou demais!