Mars

2004

Zhan Shen

• War God - Estados Unidos da América
  • 戰神 - Taiwan

Han Qi Luo, uma estudante de arte extremamente tímida foi para a mesma faculdade que Chen Ling, um garoto despojado e popular. Eles se conheceram por acaso em um parque, quando Ling, pediu a direção de um hospital para visitar seu amigo, que foi ferido em um acidente de motocross. Apressadamente Qi Luo, desenhou um mapa, sem saber que ela estava aproveitando um de seus esboços. Ela fugiu antes que ele pudesse lhe agradece. Ele, então, percebeu o esboço de uma mãe segurando um bebê e ficou emocionado com a intensidade na pintura. Depois de alguns acontecimentos os dois voltam a se encontrar, se conhecer e perceber que ambos tem histórias trágicas em seu passado, que precisavam ser abordados e superados antes que eles pudessem aceitar e amar um ao outro livremente.

Emissora: GTV • Episódios: 21 • Duração: 60 min.

7 de Abril de 2004

Elenco de Mars