Kamen Rider Kabuto

2006

Mask Rider Kabuto

16º Kamen Rider

No ano de 1999, um grande meteoro caiu sobre a cidade de Tóquio. várias pessoas foram mortas pelo meteoro e a cidade de Tóquio, Destruida. Sete anos depois, começaram a se tornar mais constantes os aparecimentos de estranhos monstros que atacam as pessoas, para depois assumir suas aparências. Para combatê-los o governo criar a organização ZECT
que chama as criadoras de Worms. a ZECT criar um sistema especial de combate para abater as criaturas, o Masked Rider System. Disposto a enfrentá-los, Kagami Arata um membro aprendiz da ZECT. decide ele mesmo usar o cinto e se transformar em um Rider. Ele chama o Kabuto Zecter, um dispositivo de transformação em forma de besouro, mas o Zecter vai parar nas mãos de um estranho que Kagami tinha encontrado anteriormente durante uma tentativa de assalto. Para a surpresa de Kagami, o estranho tem seu próprio cinto e usa o Zecter para se transformar em Kamen Rider Kabuto. Além de Kabuto, a série conta com outros 7 Riders. Souji Tendou/Kamen Rider Kabuto, Shun Kageyama/Kamen Rider The Bee,
Daisuke Kazama/Kamen Rider Drake, Tsurugi Kamishiro/Kamen Rider Sasword, Arata Kagami/Kamen Rider Gattack, Sou Yaguruma/Kamen Rider Kick Hopper, Shun Kageyama/Kamen Rider Punch Hopper, Souji Kusakabe/Kamen Rider Dark Kabuto.

29 de Janeiro de 2006

Elenco de Kamen Rider Kabuto