Dirigido por
Data de lançamento
15 Julho 2022Duração
Situado na exclusiva agência de encontros Rex, que atende aos mais altos escalões da sociedade, almas ambiciosas esperam melhorar seu status casando-se nas fileiras da elite. Eles aspiram pegar alguém do nível "Black", o grupo mais alto que consiste nos 0,001% mais ricos da população.
Emissora: jTBC, Netflix • Episódios: 8 • Duração: 60 min.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
A premissa é boa, a execução foi péssima
Que dorama chato!
Gosto desses doramas com histórias de ricos criminosos vingativos soberbos, mas esse a história é um pouco confusa e o final achei uma grande bosta sz
Irritantemente machista
Gosto de dramas curtinhos sobre vingança. Gostei desse, mas achei a protagonista sem atitute a maior parte do tempo, falava muito e não fazia nada. Também não gostei de
não ter rolado nem sequer um beijo entre os protagonistas apesar da química deles ser muito boa.
[spoiler][/spoiler]
[spoiler][/spoiler] A série teve seus bons momentos, porém foi confusa em sua grande parte, era fulana querendo ciclano, ciclana querendo fulano, no episódio seguinte já mudava a situação e assim por diante. A vilã foi uma personagem MUITO mais interessante do que a protagonista, e a atriz está de parabéns, deu um show de atuação. A cena final do casamento tentou surpreender mas ficou ridícula, o que levou o professor a abrir mão da protagonista? Não era ele que iria se casar com ela? E o pior de tudo é que a mulher era completamente apática e parecia não se interessar por nenhum dos dois. Enfim, achei a série fraca, tinha potencial, mas acabou se perdendo.