McCloud (6ª Temporada)

1975

McCloud (Season 6)

Produzida pela Universal TV, a série McCloud estreou na NBC no dia 17 de fevereiro de 1970, entrando no mesmo pacote em que vieram as séries Columbo e Casal McMillan e acabou fazendo um grande sucesso em todo mundo.
O sempre bem humorado Sam McCloud é o delegado de Taos (Novo México) que foi mandado à 27ª Delegacia em Manhattan, Nova York para aprender as novas técnicas de investigação policial trabalhando para Peter B. Clifford (J.D. Canhão). Mas McCloud não estava disposto a se entregar aos costumes da cidade grande e enquanto combatia o crime com muita eficiência o policial durão continuava com o seu chapéu, botas de cowboy e casaco de pele de carneiro e não vacilava em usar os métodos "caipiras" para prender os bandidos da cidade grande, o que deixava frustrado o seu chefe Clifford ou o Sargento Joe Broadhurst (Terry Carter), que freqüentemente acompanhava McCloud em seus casos.
Era muito comum ouvir McCloud dar voz de prisão aos vilões com aquele seu sotaque caipira ou vê-lo sair a cavalo em plena Nova York, perseguindo carros suspeitos.

21 de Setembro de 1975

Elenco de McCloud (6ª Temporada)