McKenna

1994

McKenna (Season 1)

A história gira em torno de Jack McKenna e sua família. Jack é o proprietário da agência de guia de turismo McKenna localizado no Oregon. Após a família ter um grande choque ao receber a notícia de que o filho mais velho havia falecido de modo trágico todos se unem ao pai para ajudar nos negócios e também para encontrarem forças para seguirem com seus cotidianos. A série teve um total de apenas 5 episódio exibidos entre 1994 e 1995 e tinha em seu elenco as atrizes Jennifer Love Hewitt e Marley Shelton que mais tarde atuariam juntas novamente no filme Um Adolescente em Apuros (1997). A personagem Cassidy McKenna interpretada por Hewitt é interpretada pela atriz Vinessa Shaw no episódio piloto mas os produtores não gostaram do desempenho de Shaw e decidiram que Hewitt ocuparia o papel a partir do segundo episódio.

15 de Setembro de 1994

Elenco de McKenna