Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Melody Anderson
5Número de Fãs

Nascimento: 3 de Dezembro de 1955 (61 years)

Edmonton, Alberta - Canadá

Melody Anderson (nascido em 03 de dezembro de 1955) é um trabalhador americano canadense social e conferencista especializado no impacto da dependência das famílias. Ela também é conhecida como atriz, com seu mais alto nível sendo Dale Arden na adaptação de 1980 do Flash Gordon.
Sua primeira exposição nacional veio como um sweathog "em um episódio de Welcome Back, Kotter, em 1977. Ela fez várias aparições especiais na televisão na década de 1980, em série, tais como Archie Bunker's Place, Battlestar Galactica, Dallas, TJ Hooker, e The Fall Guy. Ela teve papéis recorrentes em St. Elsewhere (mesmo aparecendo em um episódio chamado "vício") e Jake eo Fatman. Ela era um membro do elenco de Manimal e All My Children, em 1990.

Em 1983, Anderson também jogou o papel protagonista em um filme para TV chamado Policial Centerfold, em que seu personagem, um policial divorciado, é despedido depois de posar nua para uma revista masculina (vagamente baseado na história verídica de Springfield, A patrulheira Ohio Barbara Schantz, que acabou sendo demitido de seu emprego depois de posar nua na revista Playboy no início de 1980). Ela também estrelou em 1986 o filme feito para televisão, Beverly Hills Senhora. Sua última aparição na televisão foi um hóspede aparência 1995 na CBS revival de curta duração, da Lei de Burke.

Anderson fez aparições em convenções de gênero, como a Big Apple outubro 2009 Convenção em Manhattan.
Anderson graduado pela New York University School of Social Work em 1997. Naquele mesmo ano, foi o Coordenador de Serviços Familiares Hazelden em Nova York, tratando a família e os amigos dos toxicodependentes. A biografia de 2006 (a partir do site Dragon Con) constata que ela está na prática privada em Nova York, trabalhando em um livro para pais com filhos que usam drogas e álcool [2].

Anderson detém um Master of Arts em Psicologia pela Faculdade de Pós-Graduação da Escola Nova de Pesquisa Social, um Master of Science pela Universidade de Columbia e doutorado em Bem-Estar Social da Universidade Yeshiva. Ela também estudou a justiça criminal. Seu estudo focado em trauma, a hipnose e psicoterapia cognitiva e psicanalítica, e é um especialista em transtornos relacionados ao trauma. Ela também ensinou os cursos universitários de pós-graduação sobre o abuso de substância e de outras áreas da saúde mental relacionados com estudo. Anderson fundou o primeiro estabelecimento de saúde mental licenciado e agência de serviços sociais nos Estados Unidos, focada nas necessidades psicológicas de meia-idade e mulheres idosas. Ela tem auxiliado organizações sem fins lucrativos, corporações e agências governamentais de serviços sociais.