Melrose Place (7ª Temporada)

1997

Melrose Place (Season 7)

Como personagem secundário, mas vital para a temporada final, estava Eve Cleary, a melhor amiga de Amanda, que havia permanecido na prisão durante todos estes anos por culpa de Amanda. Uma vez mais, num novo trecho da vida de Amanda recorda as suas maldades e foi a morte inesperada de Matt e o seu surpreendente diário secreto que continha todas as tramas definitivas da série. Ademais, Jane regressaria à série depois de ter aparecido nos últimos episódios da temporada anterior e tentaria uma nova oportunidade com seu primeiro amor Michael, que resultaria mais uma vez em nada
Depois de tantas mudanças no elenco, a série já demonstrava que não tinha mais forças para uma nova temporada, então a sétima acabou sendo sua ultima temporada.

1997