Memórias Cubanas: Um Dia com Fidel

1987

Cuban Memories: Un dia con Fidel

Memórias Cubanas é uma coleção singular que traz a atormentada história de Cuba, com documentos inéditos registrado em seis DVD’s, 16 horas de entrevistas e relatos históricos de um dos maiores líderes políticos de todos os tempos. Revelações sobre Che, as conseqüências de um embargo econômico de mais de 30 anos sobre Cuba, seus ideais e suas lutas, um balanço de sua vida e da revolução Cubana fazem parte da obra.
Nesse volume, Memórias Cubanas: Um Dia com Fidel, Fidel Castro abre sua alma em uma entrevista reveladora ao jornalista italiano Gianni Minà, gravada em Cuba. Foram 16 horas de conversa em que o líder cubano faz um balanço de sua vida e dos 15 anos da revolução cubana.
Um registro histórico de um dos homens mais importantes da história recente da humanidade.
País de Origem: Itália/ Cuba
Diretor: Gianni Minà