Memory Love

2017

Pu Tong Pu Tong Wo Ai Ni

• 噗通噗通我愛你c - Taiwan
  • Bou Ton I Love You - Taiwan

Emissora: SET TV • Episódios: 19 • Duração: 90 min.

Pode uma vida e dois corações serem salvos?
Qiao Jia En e seu namorado, Wang Xiu Kai, retornam a Taiwan do exterior para se reunir com o pai rico e distante dela. Mas quando o casal sofre um acidente de carro, Jia En sofre uma concussão e perde a memória enquanto Xiu Kai tem morte cerebral.
A amiga de Jia En, Zhao Ai Li, tira proveito da situação e toma o lugar de Jia En na reunião com o pai de Jia En e assume seu lugar em uma vida privilegiada. Enquanto isso, quando o cozinheiro chefe de uma confeitaria, Xing Shao Tian, colapsa em um banquete, ele precisa de um transplante de coração imediato e acaba recebendo o coração de Xiu Kai. Quando Shao Tian conhece Jia In, ele é atraído por ela. Assim como o seu meio-irmão Duan Ruo Fan. Pode Shao Tian ajudar Jia En a recuperar sua memória e seu lugar de direito?

6 de Agosto de 2017

Elenco de Memory Love