Mercy Street (1ª Temporada)

2016

Mercy Street (Season 1)

Mercy Street, drama de época criado por Lisa Q. Wolfringer e David Zabel (Plantão Médico/ER), inspirado em casos reais ocorridos durante o período da Guerra Civil americana.
Situada em Alexandria, Virgínia, a história acompanha a vida de Mary Phinney (Mary Elizabeth Winstead, de The Returned) enfermeira voluntária que trabalha no Mansion House Hotel, de propriedade de James (Gary Cole, de Veep).
Durante a guerra civil, o hotel foi transformado em hospital para atender soldados feridos quando Alexandria foi ocupada pelo exército da União.
Publicidade

Viúva do Barão von Olnhause, Phinney é considerada uma mulher revolucionária. Rebelando-se contra as restrições sociais impostas às mulheres de sua época, ela luta para melhorar as condições médicas e sanitárias do hospital improvisado, bem como elevar a moral dos soldados feridos. Phinney, uma abolicionista, entra em choque com as ideias de Ann Hastings (Tara Summers, de Stalker).
James é casado com Jane (Donna Murphy), com quem tem três filhos, Emma (Hannah James), que também se torna voluntária no hospital; Alice (AnnaSophia Robb (The Carrie Diaries), que está recém entrando na vida adulta; e James Green Jr. (Brad Koed), herdeiro da propriedade que, não conseguindo servir como soldado, se vê obrigado a defender seus ideais quando o hospital passa a atender os inimigos.

2016

Elenco de Mercy Street (1ª Temporada)