Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Wade Williams (II)

Wade Williams (II)

Nomes Alternativos: Wade Andrews Williams

101Número de Fãs

Nascimento: 24 de Dezembro de 1961 (54 years)

Tulsa, Oklahoma - Estados Unidos da América

Wade Andrews Williams, mais conhecido como Wade Williams, é um ator norte-americano, conhecido por interpretar o personagem Brad Bellick na série "Prison Break".

Williams nasceu em Tulsa, Oklahoma. Ele começou sua carreira de ator no Teatro Delacorte no Central Park em Tulsa, com Morgan Freeman e Tracey Ullman. Williams também teve um papel com Denzel Washington em Richard III. Em seguida, continuou com performances dentro e fora da Broadway e excursionou nacionalmente em produções como Guys and Dolls, Les Misérables, O Beijo da Mulher-Aranha, Ragtime, e Show Boat.

Seu trabalho no cinema incluem Flicka, Jarhead, Colateral, Ali, e Erin Brockovich. Além disso, Williams também apareceu na televisão em séries como Charmed, Over There, Six Feet Under, 24, NYPD Blue, CSI e como Pai Cronin em The Bernie Mac Show.

De 2005 a 2009, Williams estrelou como Brad Bellick, líder dos agentes penitenciários em Fox River. Na série Prison Break.

Ele estrelou em um episódio da temporada oitavo e último de Monk. Também participou no vídeo da música "Welcome to My Truth" do cantor e compositor americano Anastacia.

Williams apareceu em The Dark Knight Rises como o diretor de Blackgate.